Estratégias de Marketing
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Descrição do curso

Decisões de Produtos. Conceitos de produto. Desenvolvimento e Gerenciamento de produtos. Marketing de Serviços e de organizações sem fins lucrativos. Decisões de distribuição. canais de marketing. Gestão da cadeia de suprimentos. Varejo. Estratégias de promoção e de comunicações. Comunicação. Integrada de Marketing. Publicidade e Relações Públicas. Promoção de Vendas e Venda pessoal. Decisões de Preço, conceito de precificação e decisão do preço correto.

Conteúdo Programático:

    UNIDADE I
  • Explicar o conceito de produto.
  • Interpretar o desenvolvimento e gerenciamento de produtos (decisão de produtos).
  • Explicar o conceito de serviço.
  • Exemplificar as características de serviços.

  • UNIDADE II
  • Identificar a aplicabilidade do marketing de serviços.
  • Identificar os canais de marketing.
  • Explicar as decisões de distribuição.
  • Interpretar o funcionamento da gestão da cadeia de suprimentos.

  • UNIDADE III
  • Explicar as formas de comunicação integrada de marketing.
  • Interpretar as estratégias de promoção e de comunicações.
  • Explicar o conceito de Publicidade e propaganda.
  • Explicar o conceito e características do Merchandising.

  • UNIDADE IV
  • Interpretar as funções das relações públicas.
  • Explicar a promoção de vendas e venda pessoal.
  • Identificar as estratégias de precificação.
  • Identificar as estratégias promocionais digitais.